BEM Brezar

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:

A BEM Brezar, está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de cancelamento e devolução para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade sobre os produtos adquiridos em nossa loja.

Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Lembrando que os produtos vendidos pela BEM Brezar são, na maioria das vezes, usados e não há possibilidade de troca por outro do mesmo, sugerimos o cancelamento ou a devolução.

É importante ressaltar que, em caso de desistência/cancelamento/devolução, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto enviado for diferente do que foi solicitado no ato da compra.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (enviada pela BEM Brezar);
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO:

Envie um e-mail para bembrezar@gmail.com.br e informe:

  • Nome do produto ou produtos;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Forma de pagamento realizada no ato da compra;
  • Motivo para cancelamento ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução ou cancelamento do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE REEMBOLSO:

  • Será verificado pela BEM Brezar juntamente pela empresa que realiza as transações financeiras, qual a forma de pagamento foi utilizada no momento da compra em questão.
  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • Para pagamentos em Crédito à vista e PIX, será realizado uma TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução (recebimento do produto pela BEM Brezar). A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.