A BEM Brezar, está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de cancelamento e devolução para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade sobre os produtos adquiridos em nossa loja.
Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar o cancelamento ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Lembrando que os produtos vendidos pela BEM Brezar são, na maioria das vezes, usados e não há possibilidade de troca por outro do mesmo, sugerimos o cancelamento ou a devolução.
É importante ressaltar que, em caso de desistência/cancelamento/devolução, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto enviado for diferente do que foi solicitado no ato da compra.
Precisam ser observadas as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Envie um e-mail para bembrezar@gmail.com.br e informe:
Confirmadas todas as questões acerca da devolução ou cancelamento do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.